Doação de Mudas de espécies florestais no Câmpus de Palmeiras de Goiás

Data do evento: 09/12/2019 - 10/12/2019

Resumo:
A ação é promovida pelo Grupo de Estudos em Sementes e Mudas - GESEM, juntamente com os alunos do 8º período de Agronomia em prática da disciplina Silvicultura.

INFORMAÇÕES GERAIS:

A UEG Câmpus de Palmeiras de Goiás está doando mudas de árvores. A ação é promovida pelo Grupo de Estudos em Sementes e Mudas - GESEM, juntamente com os alunos do 8º período de Agronomia em prática da disciplina Silvicultura, oritentados pela professora Héria.

Os interessados poderão escolher entre as 2.000 (duas mil) mudas de Ipê amarelo, Ipê amaralo caraíba, Ipê roxo, Ipê branco, Ipê rosa, Tento verdadeiro, Falso tento, Mogno brasileiro, Flamboyant, Jacarandá mimoso, Caju, Guatambu, Paineira, Peroba do cerrado, Jambo amarelo, Tingui, Tamarindo, Mutamba, Pata de vaca, Saboneteira, Leucena, Ipê de jardim, Aroeira, Sansão do campo, Paricá.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente no Viveiro da UEG - Câmpus Palmeiras de Goiás no horário de 08h a 11h e de 14h a 17h, nos dias 09 e 10 de dezembro. Cada pessoa, com documento de identificação, poderá receber até 10(dez) espécies.